Arquivo do blog

sábado, 9 de junho de 2012

não suportava o sol
a claridade me feria
as melhores fotos sempre são ao sol
eu menina miupe
 sempre me esquivando me franzindo
 olhos chorosos
procurando sempre um pedaço de sombra que fosse  
pra poder suportar a luz
agora depois de tantos anos
penso quando minha mãe falava
tira os óculos para fotografar
eu pensava , pra que? sempre usarei!
o tempo passou
 digitalizando as fotos do meu
primeiro álbum
fica fácil me achar entre tantas crianças
sou sempre a menina de óculos
 estão lá, em primeiro plano
os meus óculos
ainda os uso  
agora  pra ler
ainda acho que não enxergo direito
vejo pela pontas dos dedos dentro dos guarda roupas
vejo pelas lentes dos óculos escuros
a luz que necessito
ainda me fere

2 comentários:

  1. Que lindo! É de sua autoria amiga? Desconhecia este seu talento. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. pois é escrever é uma forma de resolver....revolver....absorver...entender.....sem sofrer!!!

    ResponderExcluir