Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O MUNDO DA CRIANÇA

meu presente de oito anos foi uma coleção
quinze volumes do
O mundo da criança
estes livros alem de Monteiro Lobato povoaram
desde então a minha imaginação
o primeiro volume traduzido e adaptado para nossa cultura
traz quadrinhas e poemas
 com ilustrações de primeira qualidade
muitas crianças depois de mim folearam
estes livros
da editora Delta

Um comentário:

  1. Oi, estou meses pesquisando sobre essa coleção, pois tem um poema q meu avô lia para mim quando eu era pequena, o poema fala sobre um princesa q nasceu no mês de maio se não estou enganada, o desenho era uma menina oriental, vc faria gentileza se ainda tiver a coleção de mandar uma foto para o meu e mail desse poema .
    renascer71@gmail.com
    Mto obrigada. Ficarei mto grata.

    ResponderExcluir