Arquivo do blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

tenho 60 anos

      Isto é um fato que nunca escondi ou me envergonhei.
      Ainda não sou avó ainda trabalho enquanto todas as minhas amigas estão aposentadas.Outro fato que também não me envergonho ou escondo.
      Na minha idade posso requerer uma autorização para estacionar em alguns locais, o que eu assim que fiz sessenta por não me envergonhar e por ser direito meu pedi e recebi.
      Fatos como estes deveriam ser naturais se não existisse uma patrulha moral andando por ai julgando sem saber dos fatos.
      Hoje quando voltei da praia que tem apenas duas vagas uma pra idosos outra pra cadeirantes tinha uma nota escrita no meu vidro traseiro dizendo que como eu não era especial não deveria estar estacionada la, que eu deveria estar envergonhada !Bom ! Também não me acho especial mas tenho sessenta anos e problemas que a idade traz e que as vezes a minha aparência não denuncia, não preciso ter vergonha ou esconder a minha idade esta na pele no gosto pela música na forma de viver.
      Vou considerar um elogio e a partir de amanhã coloco um bilhete anexo ao documento que me permite estacionar aonde estou. Nos dias de hoje nunca se sabe, hoje escreveram no meu vidro sujo de pó amanhã.... vai saber o que farão......
      O fato é que não abro mão dos poucos direitos que minha idade traz, envelhecer doi ninguém me avisou, mas doi e a dor é física não é moral!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário