Arquivo do blog

domingo, 31 de agosto de 2014

pelo avesso

Os cuidados os telefonemas as visitas
as cucas, bolos, sucos, queijos 
que pra mulheres gulosas tem tanta importância!
Ficamos as duas aqui
Anna e eu e as ligações
os suspiros agora farão parte.
Estamos mais silentes
não se ri mais á toa
mesmo estando em casa.
Ontem fomos pra minha, 
saudades da minha cama.... 
dos programas da TV
do meu gato,
que dormiu dentro da prateleira 
sobre as minhas blusas de la
chamei mas não adiantou.
O cão tão fofo, cordato, amigo; 
fica deitado no tapete da sala ,
a dois palmos do gato,
ignora como se o outro nem estivesse lá
impassível o gato também não arreda pé!
Eu? vou tratar da vida,
a casa fechada,
o atelier precisa ser reorganizado
a filha deixou seu material la.
Projetos suspensos não aconteceram,
o tempo passou e eu deixei
Esta minha pressa interior
atropelo meus próprios sonhos.
a calma é a qualidade a ser conquistada
escrita na parede da cozinha
aqui na Anna esqueci completamente
hoje de manhã li alto ao tomar o meu café
tinha esquecido completamente
nem faz tanto tempo assim
paciência e fé viu Fê!!
O buraco no peito 
acho que fica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário