Arquivo do blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

to precisando de mais tempo na praia

Momentos felizes pra mim são os bem simples
por os pés na areia morna em uma dia de sol
ir a um museu mesmo que eu já tenha ido muitas vezes
caminhar por corredores aonde a historia foi preservada
mostrando cultura e arte
é um bom momento pra mim
abraçar Anna, agora frágil
minhas crianças e a expectativa das festas juntos,
uma exposição bacana
um filme no cinema com silencio e mentex
acho que nem existe mais
é o gosto da infância quando eu ia com o meu pai
pra encarar este dia cinza
resolvi fazer a lista
bem pequena aliás
são poucas
são bem simples
quem sabe o dia não vai ser tão difícil como parece
Uma noite mal dormida tem este resultado
fico melancólica e pessimista
Vamos lá encarar
aos poucos tudo se ajeita.
A tristeza se dissipa na confusão
do trabalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário