Arquivo do blog

sábado, 20 de dezembro de 2014

tudo curto

a grana o tempo
os shorts das mocinhas
Na correria tento ultrapassar
os passantes
que calmamente comem e andam devagar
estão passeando
Eu procurando
Lembranças que caibam
no orçamento
Nas loja existem paredes humanas
todas mulheres
que se movem juntas
parecem a formação de uma banda marcial
eu só no
 -Licença , com licença,
licencinha
e as mulheres todas juntas
de braços levantados pegando os cabides
tenho vontade de passar por baixo.
No inverno se anda pelo meio da rua
calçadas estreitas,
Agora os carros me impedem
Aperto o passo
Acho que errei a numeração
subestimei o tamanho
de alguns 
Todas as lojas aceitam troca
A economia aquecida
na minha praia;
o inverno não vai ser tão difícil
para quem trabalha 2 meses por ano.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário