Arquivo do blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

A entrevista da Barbara Paz

          Ontem por conta de um convidado que eu não tenho nenhum interesse pelo que diz, deixei de assistir Saia Justa.
          Enorme despontamento pelo convidado do programa pessoa que introduziu no Brasil o pior que existe la fora em matéria de programação de reality show.
          Assisti então, encantada o programa  "A arte do encontro'' no Canal Brasil aonde Barbara Paz é a entrevistadora.
          Delicada, envolvente; a meia luz; tirou o melhor do ator Fernando Eiras
          Ao ser perguntado sobre a velhice, citou Maria Bethânia, que respondeu esta mesma pergunta falando que a velhice é um presente devemos aceita-lo então como tal, Quantos não chegam la?
Ganhamos a velhice por mérito devemos então aceita-la como um presente. Pensando desta forma achamos então uma maneira de usufruir esta faze da vida que é a definitiva, não haverá nenhuma outra, a próxima é o outro lado do caminho o mistério que certamente desvendaremos.
          A velhice então ganha a leveza que recusamos aceitar pelos esteriótipos impostos por uma sociedade que prioriza a juventude e a força.E eu que caminho, ora a passos largos ora curtos sigo em direção a ela me espelhando nas mulheres da minha casa, tão belas e felizes sorvendo cada minuto da beleza que nos cerca. Das escolhas acertadas que fizemos, sublimar o que definitivamente não podemos alterar como o caminho traçado pelos que amamos, as dores que ora sentimos, as aflições que as vezes nos assalta.
          E definitivamente sem nenhuma culpa determinar a forma que queremos viver, as pessoas que queremos conviver; cercar a nossa vida de amigos sinceros e evitar os que nos fazem mal, evitar a todo custo os que nos colocam pra baixo, a vida que temos daqui pra frente certamente será menor pois então que seja boa que seja bela que tenha arte que tenha boa música e tudo o que nos faça bem!!
          Dormi então com o encantamento da voz do ator cantando a capela uma música carnavalesca tão antiga e doce quanto a energia que me envolveu naquela hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário