Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

FILHA

Pra que o jaleco rosa?
pra esperar a tua menina que esta chegando
e a menina nasceu rápido e era azul
 esta azul, não respira?
é assim mesmo!
não não foi assim com o filho!!
e o medo se instalou
me envolveu por segundos
eu inclinada na maca
ta azul
calma ! ta vendo? chorou!
e então pálida o cabelo muito preto brilhante
veio até mim
gotas de placenta e sangue nela
 de mim no meu peito ela
me deram uma gaze
que pareceu grosseira pra passar
na pele delicada
e então a mágica,
eu falei
não chora meu amor
e imediatemnete a menina
reconheceu a voz que ouviu por 9 meses
no meu ventre
me conhecestes
antes de eu a ti
sabes mais de mim que eu de ti
me conheces do avesso
abristes os teus olhos pela primeira vez
ao som da minha voz

Um comentário: