Arquivo do blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

SURREAL

Às 23:45 eu dormia
Meu celular tocou
Estou em um hotel viajando com minha mãe e irmã
No meu sono não reconheci o número
certo não era dos filhos nem do pai
voltei a dormir
Pela manhã revi a ligação
o número tocado foi o meu
Era eu ligando do meu celular
pra mim
era eu daqui de Santa Catarina
Sou leitora de Jorge Luiz Borges
quem ja leu sabe
Deveria ter atendido
e falado comigo mesma
Se tivesse atendido
 vida transformada 
Um alerta quem sabe?Um aviso! 
Se no meu passado nunca imaginei
viver o que vivo
tanta evolução e ciência 
O que de tão importante eu tinha  
dizer para mim mesma
que não podia esperar o dia seguinte?
Era aquele o momento
nem um minuto mais ou menos
perdi o momento
não atendi
só saberei no futuro
Se me conheço tentarei de novo!
Quem sabe dai atendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário