Arquivo do blog

sábado, 21 de janeiro de 2017

vento a favor

          Caminhando pelo final da manhã, chinelos na mão, pés ora na água ora na terra molhada e fofa.
          Devagar pra não cansar, não é esta a intenção, se fazer exercícios devagar não valesse, pilates não valia de nada e vale muito.
          Caminhei por uma hora seguindo meu próprio ritmo andando enquanto idéias me passam a cabeça, na verdade algumas não passam, ficam lá; eu pensando e repensando em cores degradés, cores escuras ando com cores na ideia, la vou eu; aceno para os conhecidos fazendo sinal que na volta paro.
          Saio da areia, subo a calçada ,troco de praia me envolvendo em Iemanjá, canga azul, presente de Juju, logo me desembrulho e sigo na beira da água, praia menor areia dura, já não é tão cansativa logo alcanço as rochas aonde sempre paro pra alongar coisa que deveria ser feita no começo.Mas hoje é sábado dia que a praia esta lotada de todos os trabalhadores que amam o sol; ai me incluo; bato com o pé na rocha, recito um mantra recorrente pra este momento de integração completa com os elementos.
          Meia volta !
          Sábado de ventania da mesma forma que ontem, me disseram que amanhã sera lindo brilhante sem chuva ou vento então que venha domingo você é sempre muito bem vindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário