Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Desdobramentos do crime

          As árvores morreram o troncos que restaram se transformaram em xaxins
          Este como muitos serão natureza morta exposta aos amigos.
          Lá agora nasce erva de passarinho uma planta que mata sua hospedeira , a ironia que a hospedeira já morreu. A Inveja não se da por satisfeita dissemina frases que eu nunca falei joga pessoas contra mim.
          Os troncos demoram a secar tanta chuva que caiu, mesmo assim na minha caatinga particular quase nada brotou tanto veneno na terra e nas plantas, o que brota nasce aleijado retorcido....
          Mas  inveja teme porque julgamos os outros por nós; eu em casa vira ameaça, desaforo, eu no jardim destruído então; afronta pessoal, ao ponto de duas mulheres que só ouvi as vozes pararam aqui em frente falando desta pessoa que tecla, mas esta pessoa não se interessa muito pela opinião alheia e seguiu seus afazeres que requeriam um pouco de ruido,O escárnio e o despeito fizeram comentários debochados a respeito da devastação e se foram. Como não me dei por achada ficou por isto mesmo.
          Nunca tinha ouvido falar em bullyng de vizinhos, pois não é que tem? Um estudo sociológico caia bem por aqui, aonde as pessoas acreditam em qualquer mentira e são coniventes com crimes. Se acobertam e odeiam sem motivo, reflexos dos tempos, enquanto eles se ocupam de mim faço o mesmo, me ocupo de mim. Devagar reorganizo a bagunça conserto os estragos que não foram poucos e faço o que gosto, Em tempos bicudos esconda sua sua alegria você pode se machucar!
          No atelier tudo em andamento muito o que fazer! E segue a vida, cada um com suas lutas pessoais as piores são contra sua natureza que lateja nas suas veias, nestas horas lembro do meu pai, dizia:
          -Ah meus vinte anos!!
          Me deixou outros exemplos todos de muita sabedoria, é a estes que eu escuto !!
          Sabe aquela frase a culpada é a vítima? ta funcionando por aqui!!
         

Um comentário:

  1. Já não sei se irei um dia morar em São Chico. A beleza que vc nos mostra em suas fotos se enconbre pela feiura e mesquinharia de moradores. Entendo sua tristeza. O que mais doi é a gratuidade do ma.

    ResponderExcluir