Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

momento doido

          E la estava eu na cidade desconhecida, no país desconhecido, tudo novo.
          Supermercado novo, porque quando a gente tem que aprender caminhos;um bom pretexto é conhecer supermercados ou shoppings.
          Saindo do carro bati a porta com os meus dedos dentro do carro!
          A dor foi tanta que entrei gemendo e procurando gelo; a primeira coisa que vi gelada foi o setor da peixaria, linda, cheia de peixes envoltos com gelo
          -Excuse me e enfiei a mão dentro do gelo gemendo e me torcendo de dor.
Pensei então, na estrangeira, roupa de brasileira, em frente ao balconista do setor de peixes, gemendo e se torcendo com a mão dentro do balcão dos peixes.
           Este homem deve estar pensando que eu sou masoquista e estou tendo um orgasmo ou coisa parecida, tentei me controlar, gemia baixinho então.
          Demorei mais um pouco e os dedos saíram azuis ou do frio ou da pancada, punha alguma coisa no carrinho e voltava la, mão no gelo.
          Fim da história voltei pra casa com 3 dedos queimados do frio roxo avermelhados, mas não perdi nenhuma unha!! e a dor ficou ate que bem suportável. Nunca mais passei perto do setor de peixes, não naquele supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário