Arquivo do blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

pelas redes sociais


Nos reencontramos e nos despedimos
Rosângela era muito tímida
nos acompanhou na escola durante todo período primário e secundário
sendo também nossa amiga quieta
corava com facilidade 
era envergonhada e não tinha noção da própria beleza;
fora dos padrões das revistas.
Tinha uma pele que poucas vi mais belas 
e precisou crescer pra se descobrir
então perdi de vista e fui encontra-la 
nas redes sociais.
Seguiu com as velhas amizades, agregou mais
e hoje descubro que foi pra o outro lado do caminho.
E as minhas lágrimas escorrem, 
lamentando o encontro sempre adiado
 por minha completa falta de tempo
Minhas velhas amigas!
Não as vi todas juntas novamente,
Sei que as filhas são belas, acho que foi feliz,
Não todo tempo como todo o mundo
mas o suficiente pra filha descrever como:
-Calmaria e aconchego!
somente o amor desmesurado e equilíbrio
passam estes sentimentos
Um dia tomaremos o chá prometido.  

2 comentários: