Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

preservativo e velas

          Preservativos em Ingles se escreve condoms, velas candles, na escrita completamente diferente, na pronúncia pra uma brasileira recém chegada é muito parecido.
          Fomos convidadas a um bazar de velas perfumadas, Mila me levou, na verdade fui com a amiga brasileira o meu anjo da guarda de quem eu nunca esqueço e tenho muita saudade, tudo o que ela me ensinou eu aprendi de primeira.
          La estávamos Mila e eu com aquelas mulheres chatíssimas, coitadas  com demonstrações de velas perfumadas, coisa que la por aqueles pagos se usa muito pelo frio e pelo tipo de alimentação a base de muito repolho, feijões, brócolis, etc,....... frio de renguear cusco, janelas vedadas; não é fechadas como aqui; são vedadas, vidro duplo pro frio horroroso não entrar, e nenhum aroma sair.
          To eu la, faceira, ate abrir a boca e pedir uma vela, silencio constrangimento; eu no meu sotaque horroroso, me achando, pedi um preservativo em vez de uma vela, Rimos de chorar Mila e eu,

Nenhum comentário:

Postar um comentário